sexta-feira, 3 de setembro de 2010

caminho certo...




bola prum lado e goleiro pro outro, isso descreve um lance perfeito no futebol, porém a razão diz uma coisa e a emoção outra descreve uma situação nada perfeita na vida, vontades, virtudes, saudades, carinhos e novos caminhos, eu não fico triste pois rosas sempre tem espinhos, eu quero a beleza da vida, estou em paz, você já sabe bem o que faz, não fique ai me cobrando, me deixe aqui no meu canto que assim estou bem, não me chame de neném, e na minha oração da semana não precisa dizer amém, eu aprendi a finalizar o texto sozinho, a dormir com a cama vazia, pois esperar você, não dá eu já sabia, me perdi na noite e já não me acho no dia, mais guardo meus sentimentos e assim é melhor, pois sorrir a vontade era tudo que eu queira!

"so meio lobo solitário sempre sigo sozinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!