quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dinheiro...

"Dinheiro pra quê dinheiro, se ela não me dá bola..."

muitos gostam de falar de dinheiro
eu prefiro falar do tempo
dinheiro não trás experiências verdadeiras
do contrário do tempo que trás sabedoria



muitos gostam mesmo de dinheiro
eu prefiro muito mais o tempo
que me proporciona ver minha filha crescer
muito acontecer e a vida ai para se viver



muitos gostam de falar de riqueza
eu gosto de falar de paciência
riqueza trás correria e stress
paciência trás vontade de fazer,
 e coragem para não fazer

muito gostam de falar de dinheiro
eu prefiro falar do tempo
mas as contas estão por vencer
e já que tempo é dinheiro
troco meu tempo por dinheiro com você!

"No fundo no fundo, dinheiro pode fazer o bem pra todo mundo"

Um comentário:

  1. "e já que tempo é dinheiro
    troco meu tempo por dinheiro com você!" haha booa 06 /int

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!