terça-feira, 19 de outubro de 2010

Proibido!!


É tão bom amar, namorar, passar os domingo juntinhos, a é tão bom almoço com a familia dela e olhar pela janela belas flores no jardim....

paro paro paro.....


é bom tudo isso, mais PROIBIDO é tão mais emocionante, mais ecitante, aquela vontade louca o beijo na boca, o puxão de cabelo, mordida no pescoço gera até alvoroço e fica só no subliminar, se render a paixão em qualquer lugar e se o namorado chegar agente nega tudo, eu fico ali quase mudo, que nem camaleão de "cor mudo" se assim for preciso, eu fico contigo e seu pai nem vai sonhar, eu fico contigo e te levo a qualquer lugar, e a se eu te pego ai tu vai gamar, proibido é melhor vou seguindo assim, ja você não consegue não se render a mim, eu adoro sua boca e vou te deixar louca se a sós agente ficar, proibido é melhor e eu você deixamos o fogo acender em qualquer lugar, proibido é melhor e que nunca experimentou sua hora vai chegar, cuidado se for proibido eu vou te atacar....


"escondio é bem melhor perigoso é divertido"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!