sábado, 30 de outubro de 2010

abraçar....


Você já abraçou alguém que gosta hoje?
Você têm alguém especial?


Foge ao meu entendimento o que acontece no momento em que eu te abraço, meu coração sai do compasso e eu que já não sei o que faço vivo a te decepcionar, eu não poderia e não saberia explicar mais sem você eu fico incompleto, me perco em meio a frases e dialectos e hoje não estou tão feliz quanto eu a pouco estava.
entenda o que eu não entendo, me abrace é o que eu recomendo, ter você de qualquer forma pra mim é melhor que não ter, me diga o que fazer pois eu me perdi no seu mundo, e me diga em 5 segundos, consegue sorrir sem chorar? consegue esquecer de voltar, consegue não lembrar do lugar, eu já nem posso falar, vão me condenar, mais a vida vai e vem e o mundo da voltas, agente vai se encontrar!

"te abraço e sinto coisas que não sei dizer,só sinto com você...(8)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!