sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Reflito



Momento introspectivo eu admito, então nessa dúvida que maltrata eu não me apresso, Reflito e afirmo que muita coisa mudou, muito daquilo que me fazia sorrir já não faz, muito daquilo que me chamava atenção virou comum, muito sorrisos falsos na multidão me diferem de qualquer um, é um corre-corre um vai e vem que as vezes não presto atenção em mim, como vou prestar atenção em alguém?
Talvez seja injusto mais é essa a situação, o que falta de tempo, me falta em dobro de emoção, para, presta atenção e me diz que eu to errado? me diz que to enganado? me diz que ainda é possivel ser feliz tendo pouco tempo ao seu lado?
Me sinto sozinho, você me faz falta, a tendência é a situação vir a ficar pior mas eu já nem sei mais o que fazer , na medida do possivel estou tentando dizer, que sinto saudade de nós….

“na dúvida, REFLITO”

2 comentários:

  1. De todo dinheiro que eu já ganhei
    gastei em boa compahia
    e todo mal que ja fiz
    ao menos foi somente para mim
    e tudo oque eu fiz
    por querer sabedoria
    de cabeça não me recordo
    preencha para mim a taca que separa,
    entao cai em meu próprio terreno eu que devo ir, voce nao
    eu gentilemnte e simplesmente levanto a minha taça
    e chamo...
    e tudo oque eu fiz
    por querer sabedoria
    de cabeça agora nao me lembro

    ResponderExcluir
  2. Nando o que você escreveu, em parte, é o que acontece mundialmente com as pessoas, pelo menos na minha opinião, em vista do dia a dia tribulado que somos obrigados a ter.

    Desta forma, apesar de dificiln não podemos deixar de batalhar, de acreditar em nossos sonhos, e viver, nem que seja para nós, algo encantador, prestando atenção em quão singela é a vida, alem dos paredões cinzentos que nos envolvem.

    Desta forma, não deixe de amar, de respirar, e fazer as coisas que gosta, de olhar para si, e procurar se conhecer, e se honrar.
    E nunca deixe de acreditar no amor, de amar alguêm, pois, por mais que as vezes possa doer, é melhor ter um coração dolorido, mas que sempre esta sendo exercitado, do que um coração vazio, quase morto, de quem não se deixa amar.

    Posso ter escrito demais, porem, podendo ser o que escreveu, relativo a sua pessoa, considero valido.

    Ademais meu amigo, obrigado pelo convite que fez em meu blog já tem algum tempo, pretendo me contactar contigo quando tiver mais tempo, pois, agora minha vida está bem enrolada.

    Apesar disso, conforme especifico em meu blog, estou agora em um novo passo, estou fazendo faculdade, e batalhando a cada dia para fazer algo diferente. Algo que tem relação com web, e programação.

    Um grande abraço, e não deixe de apresentar sua opinião no meu mais recente artigo, espero sua opinião

    Bersebah

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!