segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ponto de equilibrio


"Uma pedra no rio, seja ela do tamanho que for causará um movimento, algo irá ser diferente mesmo que o tamanho da pedra pareça insignificante perante a imensidão daquele rio"

Atirei uma pedra nesse rio chamado vida, de retorno eu tive um movimento, ainda não sei se grande ou pequeno mais algo mudou, algo ficou em mim, algo me acrescentou, algo me levou, agora estou diante do "rio", em vez de pedra penso em me jogar nessa água, só não sei praonde nado, ir muito longe da costa pode ser perigoso, ficar perto demais pode ser monótono, muita coisa ainda não sei, e pra muita coisa eu também não ligo, sigo somando e multiplicando na vida, sempre em busca do meu Ponto de Equilibrio.....


"preciso de paz"

2 comentários:

  1. texto muito boom nando.. "sempre em busca do meu Ponto de Equilíbrio.."

    ResponderExcluir
  2. "Sempre em busca do meu Ponto de Equilibrio.."
    Eu sei onde fica teu ponto de equilibrio.
    Querendo eu te mostro.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!