sábado, 25 de fevereiro de 2012

Amigo..

Ei, alguém ai da turma da nova geração, a geração digital sabe definir pra mim o significado da palavra AMIGO? Como eu imaginava você ficou pensativo e já não sabe afirmar com certeza o que é um verdadeiro amigo, amigo vai além do conceito egoista de estar sempre presente, amigo vai além do grito de gol na compania do jogo de domingo com a tela em frente, amigo vai além da motivação e da garra, muito além do incentivo na hora da farra. Amigo pra mim é aquele presente no coração, que nos causa admiração, respeito, aquele que sabe dizer "poxa tu emgareceu" de forma que não te ofenda, amigo é aquele que sabe ser sútil e dizer "pisou na jaca" mas tenta de novo. Amigo pra mim vai além das horas boas e ruins, amigo é certeza e desatino, é ombro na hora ruim, é sorriso de um bobo menino, amigo é prosa é poesia, amigo é o irmão que você escolheria, amigo é noite, amigo é dia, se amizade fosse um exército amigo era infantaria, pois a todos enfrentaria só por acreditar na sua causa, enfim pra mim amigo é coisa que tenho desde os tempos de menino, amigo é amor, é respeito, é mais, pra mim AMIGO É COISA DO DESTINO!

"Texto dedicado aos amigos Luciano Siqueira, Carlos Rodolfo, Cristiano Prua, e Taiane Chiesa"

Um comentário:

Sua opinião é muito importante!