quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um lágrima..

Uma lágrima poderia escorrer agora e levar embora todo o meu sofrer, toda minha preocupação e incerteza do meu coração podia agora então me deixar, pois não vou a nenhum lugar, ficarei aqui com você! Não há mais nada a fazer, nem a dizer, não será possivel agradar ninguém, não terá como saber se vai ficar TUDO bem, não me faça perguntas que não sei responder. Eu ficarei aqui, enxugarei teu pranto, te terei em meus braços, serei acalanto, não fique de canto, me dê sua mão, me conte seus problemas, faça melhor, me dê seu coração. Eu não quero ser pra você nuvem passageira, saida ligeira ou entardecer de dia chuvoso, quero ser solução, formula simples da realidade, mais que isso eu desejo ser sua felicidade, não me olhe assim, no momento não consigo sorrir, seria tão mais fácil de te fazer entender, se uma lágrima eu deixasse cair. Vou voltar a sorrir, esquecer o que aconteceu, pois jardins serão repletos de borboletas e o seu coração será pra sempre meu!

Um comentário:

Sua opinião é muito importante!