terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Clima familiar tão meu...

   Noite tão singela palco de sonhos e de muita nostalgia, último dia do ano, era um um ano novinho em folha que então viria...Muita expectativa especialmente para ela e para "mim", praticamente união de nossas famílias, nem tão simples assim, de minha parte faltaram alguns pedaços meus, porém a vida é assim e foi desse jeito que Deus escolheu.      Assisti seus familiares então iniciando o festerê, uma gente acolhedora, sem muito xexexe, o patriarca gauderião sempre pronto pra uma prosa, a matriarca sereninha de alma pura como uma rosa, aprendi a cultivar bem um leitãozinho bem assado, aprendi sobre a magia da união, e um amigo secreto bem engraçado, nem me preocupava com o ano que estava vindo, tava mais interessado na minha vó ali sorrindo e meu vô assistindo a toda aquela alegria, nunca vou esquecer das piadas que adentravam a madrugada e aquela mulherada na volta ouvindo as bobagens, troca de presentes, abraço e banho de champanhe,  ora eu que outrora era tão desligado, estava já apegado aquela gente feliz, e hoje ela me diz que seremos felizes pra sempre e não pode ser diferente pois eu adorei tudo que aconteceu, tenho aquela que amo comigo e mais tudo isso que Deus me deu, pois a prosa é garantida, arregada a muita comida, bebida, carinho e um clima familiar tão meu!

Feliz 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!