segunda-feira, 20 de maio de 2013

Acredite em você...

Das coisas que eu possa ensinar sobre  a vida, têm uma mais importante que eu devo citar:


         Escolha em quem acreditar!

      Vejo muitos textos de motivação aonde as pessoas falam em não desistir, insistem em dizer que o que alcança o sucesso é aquele que não desiste de lutar, demorei alguns anos para entender e comprovar que para ser real basta acreditar, calma vou explicar!
     Você precisa sonhar, almejar, ter um objetivo certo para alcançar, após isso basta acreditar! Mas como assim acreditar? Só isso? Eu acredito e abracadabra, meu sonho vira realidade? Não foi isso que eu disse, preste atenção, esse depoimento é baseado em minhas vivências, então use a imaginação, quando eu falo basta acreditar quero dizer: ACREDITE EM VOCÊ, conheça você, saiba aonde habitam seus limites, entenda suas deficiências, trabalhe arduamente e saiba lidar com as FRUSTRAÇÕES, elas vão acontecer e você têm de tirar proveito delas. 
       Eu mesmo a um ano e meio comecei faculdade de Analise e desenvolvimento de sistemas, comecei a tentar entrar na área que quero ter como carreira e nossa, nunca tinha tomado tanto não na vida, quanta pretensão de minha parte, alguém que já habitou tanto uma área totalmente oposta ao meu objetivo, agora queria ser desenvolvedor, sem nenhuma experiência e sem indicação forte para que isso acontecesse, nunca iria dar certo, a não ser que eu ACREDITASSE em mim e mostrasse minha verdade, não a melhor nem a pior, somente minha verdade, enquanto mostrei o que queriam, tomei não, entramos em contato, é só aguardar, mas quando me entendi melhor, purifiquei meu coração e entendi o sentido da caminhada, mostrei minha verdade e acreditei em mim, e então Deus me abençoa com o meu objetivo número 1 alcançado, isso mesmo, já existem novos objetivos que sei que vou conseguir, pois eu acredito em mim, acredite em você, você não faz ideia do que o futuro tem guardado pra você, basta você acreditar e ir buscar.


"Existo, logo eu também posso ser feliz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!