domingo, 21 de julho de 2013

Não aprendi a dizer adeus...

"não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar que amores vem e vão (Leonardo)"















Não aprendi a dizer adeus
mas não posso te enganar
talvez o seu lugar
não seja ao meu lado

pois sou muito complicado
e posso vir a te magoar
então vou confessar
que talvez seja melhor assim

não quero te ver triste
só não  tão perto de mim
está em meu coração
mas vai ser o melhor pra mim

você têm suas raizes
eu também tenho as minhas
eu tão coletivo
e você tão individualista

tudo que já fiz por você
e o que você fez por mim
ficou gravado no tempo
e também ficou em mim

o adeus vai machucar
o telefone não vai tocar
a noite vai ser vazia
sem falar na madrugada fria
e nos momentos de solidão

vai passar..
vais lembrar de um bom passado
em que eu estava ao seu lado e tentei te avisar

você não levou a sério
não acreditou em mim
e agora vai ser assim
você com os seus e eu com os meus...

"vamos ter que aprender a dizer adeus"








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!