domingo, 16 de junho de 2013

Hoje eu vou ficar assim..


h
Hoje eu vou ficar assim
revendo o que há de bom em mim
e contabilizando minhas alegrias

Hoje eu vou ficar assim
me mantendo acolhedor
pensando no meu amor
 até o raiar do dia

Hoje eu vou ficar assim
silencioso até na fala
pois muita gente nem repara
como é bom ficar assim




Como é bom viver assim
indo em passos lentamente
certo de que não é o fim
e otimista até no olhar

Por isso hoje não me ligue
o e-mail eu nem vou checar
pois com ninguém eu vou falar
só quero ficar assim
 quietinho no meu lugar

Hoje eu vou ficar assim
com a alma de criança
pois você nem reparou
que o texto não tem concordância

Se sentiu bem quando leu
imaginou, se entreteu
seu pensamento lá no fundo
é parecido com o meu

Então só um conselho
cuide bem dos seus joelhos
e mande noticias para mim
porquê hoje meu amigo
eu só vou ficar assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!