quarta-feira, 3 de novembro de 2010

passado,presente e futuro...



Passado-é lá onde eu busco o que preciso pra manter meu presente sólido, é lá que eu renovo minhas alegrias, é onde eu busco meus ensinamentos é onde eu me lembro do que preciso e de mim com você lembro de cada momento, não deixo o que é importante somente lá...


Presente-é aqui que eu vivo, é esse o momento, cada segundo como se fosse o último, cada emoção com a intensidade que deve ser aproveitada, é aqui que eu te mostro onde a felicidade se esconde onde amplio os horizontes do sonhar, é aqui onde eu vivo e aqui estou e sei que este é o meu lugar...


Futuro- a Deus pertence mais depende de nós! escute minha vós, olhe em meus olhos, sinta meu perfume diga que não vai sentir ciúmes ao recordar o que vivemos no passado, o que já foi nosso presente intenso e sem exitar muito eu penso e levo meu pensamento a você, eu não sei o porquê ou pra quê e não quero entender, abra sua mente e pense sempre na gente pois eu já decidi quero ter você....

"do passado pro presente me influenciando no futuro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!