quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Verão




o verão chegou
e o que vem na mente
festa, cerveja gelada
aquele clima quente

beijo na boca
mulherada louca
tchau mãe
amanha eu volto
depois de umas sete e poucas

vou extravasar
vou curtir
vou beber
vou sair

se meu pai ligar
diz que fui logo ali
mais eu não volto hoje
não espere por mim

vou pra Floripa
ou pra ilha do mel
eu sei que esse Natal
eu não vou esperar o noel

uns trocado no bolso
agora ninguém me segura
borá lá que chegou o verão
e eu proponho um brinde a loucura....


"Verão,Emoção,Coração,Curtição,Pretensão misture tudo dentro de você e verá que é uma ótima combinação"

4 comentários:

  1. Ola Nando, tudo tranquilo? Como foi seu natal? Espero que só felicidades.

    Ha ha ha ha adorei a história de "eu sei que esse natal não vou espera o Noel".
    Bem legal o que escreveu, ainda mais chegando o ano novo agora, feriadão...realmente nos proporciona vontade de ir para praia, cachoeira, balada, e afins.

    Eu essa feriado vou para aquele lugar que havia mencionado no ultimo comentario que lhe escrevi. Fico torcendo apenas para que não chova lá, para poder aproveitar bem as cachoeiras.

    Amigo eu quero lhe agradecer pelas lisongeadoras palavras em meu espaço, fico contente que tenha apreciado meu espaço.

    Pode ter certeza que passando essa época de festas, e correria de natal e ano novo eu mando e-mail sim para que possamos conversar sobre programação e web design sim, desde já agraeço o convite.

    Bom rapaz, é isso ai, aproveite bastante essa época de festas, de ano novo, e se divirta bastante, mas lembre-se "abuse com moderação" uehehehe.

    Um grande abraço, e até 2011.

    Bersebah

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!