segunda-feira, 23 de agosto de 2010

estar confuso é humano....



como podem mudar as certezas assim? como pode alguém mudar suas ambições? como pode a vida me maltratar assim com essa dúvida?

não da pra explicar nem pra entender, é tão dificil agente pedir um tempo a alguém que temos o sentimento tão puro da vida, solidão vai bater, saudade machucar, mais as lembranças são tão boas que ficam por todo lugar, vou fingir que to bem, vo tenta pensar melhor, deixe o destino dizer...

não tenho mais direito de lhe pedir nada, vou sair pela porta e deixar um bilhete de amor, um pedaço de mim e o pedido de compreensão...

"se tiver certeza que enquanto eu fui tudo que você queria fez tudo que pode por mim, então não sei mais o que dizer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!