segunda-feira, 16 de agosto de 2010

querer amar e amar...



A uma diferença muito grande entre querer amar e amar, os que querem amar ficam inventando motivos para uma ligação a toa, um drama de saudade, uma invenção da falta que aquela pessoa pode estar fazendo para si. já os que amam sentem a tranquilidade do amor mudar suas vidas, o medo de perder alguém nos faz mudar, nos faz corrigir certos erros, ou fazer com que eles fiquem piores, mas enfim, os que amam sabem a importância do sentimento que carregam no peito, ter o amor de alguém é uma responsabilidade muito grande, um dom que muitos covardes não são capazes de suportar e preferem levar uma vida sozinhos pois não se fazem capazes de suportar tal responsabilidade.
mas falando em primeira pessoa, eu sei que te amo, eu amo te amar e farei de tudo pra feliz sempre te deixar, você habita meus pensamentos, habita os meus sonhos, você esta em todos os bons momentos da minha vida, você também está me apoiando nos momentos mais difíceis, por essas e outras amor, que eu te amo.

"ficar com você, foi a maior graça que eu podia receber...♪"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!