domingo, 15 de agosto de 2010

Um bem, um mau!




um bem existe no meu peito me informando que o jeito que estou vivendo é mais correto e me levará a ser feliz, ao mesmo tempo um mau me pergunta se saudade do que vivia não me fará voltar atrás na minha decisão. Tendo base nisso eu lhes pergunto, você estão ou são felizes? porque estar é diferente de ser e fazer acontecer é diferente de querer, mudar é difícil, ainda mais quando essa não é a primeira vez que a vida solicita essa mudança, mudar é preciso, manter a mudança é primordial, viver bem é maravilhoso, por essas e outras que minha força de vontade sempre intervêm entre o meu bem e meu mau....


"viver e ser feliz"

Um comentário:

  1. Mudar ajuda-nos a perceber que a vida não é um dado certo.

    Bom blog :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!