quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sem medo...



hoje digo sem medo de errar, "pra tudo agente da um jeito", ta mal de grana, faz um mexe, ela ta braba, desenvolve, o amigo não ligo, larga sólito, e se for pra buscar, que busque o infinito...

o infinito da pureza do sorriso, o intenso da loucura que eu vivo, busque a paz e o amor é o que eu digo, e se você não tem mais em quem confiar, larga tudo e vêm comigo, eu posso lhe mostrar como tudo na vida tem um jeito, a vida é feita de loucuras e coisas sensatas, é feita de festas badaladas e também serenatas, é feita de caminhos desorientados e estradas cheias de placas, nada na vida é por acaso, nada na vida precisa ser explicado, sensato, pensado, e que seja sempre assim, eu na minha intensa sede de viver mais tendo você ao meu lado, pessoas importantes, momentos inesqueciveis e conquistas impossiveis...

"das loucuras da minha vida, você é o meu maior acerto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!