quinta-feira, 25 de novembro de 2010

coragem...

Deus me deu garra pra não desistir e coragem para viver...

e de todos obstáculos na vida o meu maior é seguir sem você, eu sigo na beira do abismo da solidão a procura de acalanto, eu subi na montanha mais alta pra ver se avistava meu anjo, eu olho para os lados e já não vejo mais aquele ser angelical que estava sempre pronto a me dar o sue melhor, eu estou a beira do abismo da solidão e já começo a me sentir só. Talvez tenha errado, fui confiante demais, mais volte aqui por favor, vem pra completar minha paz, eu não quero seguir sem você, eu não quero me ver te perder, pois de tudo que a vida pode oferecer de bom, o melhor é abraçar você, o melhor é beijar você, o melhor é te olhar e dizer que estou feliz por poder te ter, minha realidade não condiz com o que o meu coração precisa, mais vou sem anjo seguir meu caminho e ver aonde posso chegar nesses longos caminhos da vida....


"não espere eu ir embora pra perceber, que você me adora....(8)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!