sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O segredo...




e por mais que você repare em tudo, o segredo ta no olhar!

o olhar instiga, atrai, acalma, traduz, confessa, o olhar é o que diferencia a ida de alguém sabendo que ela vai voltar, quem morre e enterrado de olhos fechados, não vai voltar, então pra que olhar?! mais se eu vou partir, entenda o que vou falar, traduza o meu olhar, não tente desviar, ei você, olhe pra cá!
Olhe nos meus olhos e me diga que não quer ficar! olhe bem e me diga que não vai se importar, a você não entende, e não quer me explicar, se enrola nos argumentos mais me confessa a verdade no olhar, santo?! não sou, sincero talvez, diga você o que sou você me conhece tão bem, ja te chamei de meu neném e você não lembra mais, virei o bandido na sua história eu que ja obtive a glória de ter todo seu carinho e agora que tenho tudo, sem você estou sozinho, como pássaro que cai do ninho e sem ter quem me ajude a voar, eu não sei mais o que escrever e nem sei o que falar, assim como o HITCH eu digo que sofrer é a pior parte de gostar!
talvez esteja sendo dramático, ou queira resolver muito rápido mais fique sabendo que eu sou assim, simplesmente você faz bem a mim e de qualquer forma eu faço bem a você, então não tem porquê você tentar me evitar!

"Cachorro, romântico, carinhoso e dono de um olhar invejável, esse é o cachorrinho da foto ao lado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!