segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A oportunidade...




a oportunidade surgiu
a luz no fim do túnel apareceu
a chance é boa
o escolhido foi eu

entre milhares de opções
em meio a multidões
você destaca sua idéia
sem precisar de refrões

saiba chegar
saiba sair
saiba doar
e saiba pedir



saiba o que falar
e saiba aonde ir
as vezes não se acerta de primeira
é preciso persistir

tente encarar o impossivel
antes de decidir fugir
pois o fraco não alcança meta
ele prefere desistir

ja eu sigo na minha
tenho pressa pra seguir
bença mãe eu já vou
vou trazer o melhor pra ti

se não sabe nem o que quer
e já me manda desistir
tente mudar a sua vida
seu exemplo está aqui....


"nem todos que tentaram conseguiram, mas todos que conseguiram foi porque tentaram"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!