domingo, 25 de julho de 2010

Beija-flor....

Voa beija-flor, encata-me com tua beleza, voa beija-flor e leva minha tristeza, voa beija-flor e leve um recado meu a Deus, voa beija-flor e seja alguém melhor do que eu....

a beleza do beija-flor, a coragem de buscar o novo e a força de parar sem estagnar-se, beija-flor parado no ar ainda está em movimento, está extraindo o que precisa da vida, está acrescentando algo ao mundo, isso tudo em meros milésimos de segundo, pessoas não são como beija flor, pois se deixam estagnar-se, entregam-se, desistem, não se esforçam, que Deus permita que eu possa ter o espírito do beija flor, encantar pessoas, provocar sorrisos, estar parado mais mesmo assim estar vivo, faça de minhas palavras, acalanto para sua dor, pare um minuto de sua vida e repare no beija-flor....

"voa beija-flor"

10 comentários:

  1. gostei do que escreveu,tambem sou apaixonada por beija _flor,estava procurando aprender mais sobre eles quando vi que podia deixar um comentario, adorei

    ResponderExcluir
  2. Gostei...
    Realmente é a perfeição da natureza...
    Poucos sabem o valor e apreciam....
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Meus para bens....linda mensagem.... adoro, amo beija flor...

    ResponderExcluir
  4. eu !!! amo beija flor e uma especia muito rara
    no brasil!!!

    ResponderExcluir
  5. A delicadeza e a pureza estao em extincao
    como o beija-flor,
    como o beijo
    e o amor!
    Por isso: Amo beija-flor!
    Luciana.

    ResponderExcluir
  6. HEDIS CARLOS MAZZALLI17 de abril de 2011 às 19:21

    É O MEU PÁSSARO PREFERIDOOOOOO.
    NÃO DESPREZANDO OS OUTROS CLARO.
    POIS TODOS TEM SUA ATIVIDADE, MES
    MO SENDO DIFERENTE. CADA QUAL NO SEU
    "RAMO". PARABÉNS PELA IMAGEM.

    ResponderExcluir
  7. meu deus e cimplesmente lindo

    ResponderExcluir
  8. ADOREI A MENSAGEM, REALMENTE O BEIJA-FLOR É MUITO ENCANTADOR, ANTES DE LER ESTA MENSAGEM ESTAVA OBSERVANDO UM NA JANELA DE ONDE TRABALHO,DEU UM ÂNIMO PARA MINHA TARDE, REALMENTE EU AMO ESTA CRIAÇÃO DIVINA!

    ResponderExcluir
  9. 5888888888888888888888888888888888888888815

    ResponderExcluir
  10. Adorei .... Linda mensagem.
    Estava procurando imagem pro meu perfil, pois amo Beija-Flor e achei sua mensagem com uma linda imagem.... era tudo que precisa ver e ler neste momento.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!