quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ruas de Outono...



Ruas de outono definirão o destino do meu inverno, deixarei que a beleza do outono invadir o meu ser, não serei nem tão frio que não possa aguentar e nem tão quente a ponto de lhe tirar o fôlego, ruas de outono trarão ao meu ser mais serenidade e mais calma pra comprovar a mim mesmo aonde irei chegar, ja estou ficando sem tempo, escolhas, decisões, força de vontade, é disso que preciso, fraquejar não é permitido.
irão cair as folhas velhas, irão se renovar as folhas da árvore da minha vida, irá brotar flores de alegria, galhos de sustentação que me darão coragem, folhas de experiência, e raizes pra consagrar o meu legado, assim como no filme "O rei leão" o ciclo da vida da seu seguimento, força pra seguir e coragem para NUNCA DESISTIR, com passos curtos, ou com grandes avanços o importante é sempre chegar ao nosso verdadeiro destino, é por essas e outras que reparo e me espelho nas "Ruas de outono".

"frio que vem de todos os cantos, pra muitos serve de acalanto"

Um comentário:

  1. desculpa a postagemparecida, juro que não foi plagem, aproveita e visita meu blog: http://flor-do-desejo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!