sábado, 31 de julho de 2010

conversa com Deus!




Senhor, que minhas preces cheguem até ti e analise com calma o tamanho do meu desespero, o que peço é paz de espírito não peço carros de luxo e também não peço dinheiro, peço paciência nos momentos difíceis e mais coragem pra enfrentar os problemas da vida, peço compaixão com os meus chegados e um pouco mais de força na subida das montanhas da vida, peço que a mulher que amo entenda que sem ela eu não consigo nem mesmo sorrir num dia repleto de situações hilárias, senhor, guie a minha mente e faça de mim instrumento de vossa sabedoria, cuida de mim a noite, que estarei seguro durante o dia, abra a minha mente para que e possa aceitar os conselhos daqueles que estão comigo na jornada da vida, senhor, sinto sua presença em minha vida, o erro não está em ti senhor, e sim em mim, trarei a tona a parte de ti que vive em mim, e confio que isso será o suficiente para alcançar o meu objectivo, senhor obrigado por existir n minha vida.

"mesmo que eu ande no vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois tu estás comigo"

Um comentário:

Sua opinião é muito importante!