quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ser Pai...




Ser pai, vai além , certas emoções a vida nos traz de presente simplesmente pelo fato de estarmos vivos, um pai faz de tudo para ver o fruto da sua existência feliz, um pai faz tudo para ver o seu filho sorrir, a vida não vale nada se não nos permitirmos sermos alguém melhor para alguém, é isso que me enche de alegria e me faz saber que sou alguém melhor, quando aquela criaturinha pequena que já acha que é "gente" vem e me diz "olha aqui papai", sabe eu me emociono, por vezes deixei passar batido por mim esse sentimento bom, mais é ela que me faz acordar todos os dias com um sorriso, com a VONTADE de estar sempre vivo, que Deus me permita estar aqui para ver meus netos correndo pela sala e minha filha sentada ao meu lado pra me dizer "é pai, o tempo passou", coisas que hoje eu digo pro meu PAI e pra minha MÃE, e quero estar aqui quando ela PRECISAR de alguém, pois eu quero ser sempre não a pessoa que ela passa seusa momentos bons, eu quero ser sempre alguém que ela saiba que possa contar nos momentos dificeis.
ser pai vai além da felicidade, vai além do amor, ser pai é mais que ser feliz, ser pai é o capitulo da minha vida que eu sempre quis, ser pai no domingo é bom, ser pai na quarta é bom, ser pai na sexta de noite é bom, ser pai é viver, é crescer e saber que existe alguém no mundo que carrega um pedaço seu, e eu ja não me sinto mais eu se não escuto o sorriso de minha filha, e isso ninguém me tira é o meu prazer de viver, e que todos possam saber que o bom dessa vida, pra mim, É SER PAI....

"coisas que de mim não sai, a primeira vez que me chamou de pai...♪"

Um comentário:

  1. e mais uma vez eu me pego emocionada ao ler um dos teus textos falando sobre pais, sobre filhos... lindo demais Nando, e eu imagino q tu deve ser um ÓTIMO pai, só pelo teu jeito de falar, teu jeito de pensar! te parabenizo MAIS UMA VEZ, pelo maravilhoso pai, maravilhoso escritor, pessoa, amigo e além disso tudo, pelo teu blog, que sem dúvida ta MARAVILHOSO também.. PARABÉNS! bjão

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!