terça-feira, 20 de julho de 2010

Superação....



Acho que um dos maiores segredos da vida chama-se SUPERAÇÃO, superar dificuldades, superar alegrias, por exemplo: poxa essa chuva derrubou uma árvore em cima do meu carro, mais seu eu conseguir ajuda, tiro ela de cima dele, cálculo os estragos e vou em busca de solução, isso é superar uma dificuldade e ir em busca da solução, outro exemplo: poxa que legal minha empresa faturou 30% a mais este mês, mais acho que se trabalharmos mais empolgados mês que vem conseguimos melhorar isso, isso é superar o que ja esta bom, fazer ficar ótimo.
Mas superação me remete a falar na Fé, eu mesmo tenho minhas metas a superar, e me agarro na mão de Deus para busca-las, peço que ele me guie até o caminho, dali eu sigo, configo em Deus, confio nos meus sonhos e na minha capacidade, tudo dará certo, irei superar minhas tristeza e minhas alegrias, mais e você, vai fazer o que por sua vida? superar ou esperar?


"Muitos milagres dependem daqueles que estão em busca da felicidade"

Um comentário:

  1. ba Nando, mais uma vez falou TUDO nesse texto aí. eu por exemplo, muitas vezes tenho vontade de mudar, em VÁRIOS aspectos, mas eu fico "esperando" e esperando eu não vou conseguir mudar nada, eu necessito superar as "minhas dificuldades" (como tu disse no texto), e agora eu to lendo coisas sobre esse assunto, me aprofundando e to conseguindo! me identifico DEMAIS com os teus textos, parece q tu entende CADA problema, CADA dificuldade q as pessoas tem! PARABÉNS e continue assim.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!