domingo, 19 de dezembro de 2010

Ai que Saudade!

tem aquela lembrança que machuca, aquele sentimento que não muda, aquela carência que ajuda o tempo a te maltratar...

saudade de alguém, saudade de um cheiro, de algum lugar, saudade de ter, saudade de ir lá, saudade que invade sem ter hora certa para chegar, saudade de você e de ouvir sua voz, saudade do seu abraço e ai que saudades que sinto de nós!saudade do mistério que tinha o seu olhar, saudade de pelo menos saber a todo momento onde você vai estar...

mande um recado, venha pra cá, esquece essa birra e vem me abraçar, eu prometo esperar, eu prometo te dar, tudo de melhor que tiver e que eu possa buscar, por você eu faria o que não faço por mim, ai que saudades tenho de ti e que falta que você faz pra mim....

"saudade do mar, saudade da vida, saudades que eu guardo no peito e está tudo bem na medida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!