quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu e Deus...



certa vez eu fiz uma pergunta assim
" a vida tá tão difícil, pq Deus não faz nada por mim?"

então eu relfleti sobre o que estava acontecendo, e então em minha mente era como se meu espírito voltasse la atrás e como se fosse um telespectador de mim mesmo, vi tudo que já havia acontecido na minha vida, olhei pra trás e vi todas chances boas que eu tive e me perguntei, de onde vieram essas oportunidades? e aquelas pessoas boas que estavam sempre aqui do meu lado? e aquele meu sorriso tão bonito e tão verdadeiro que tinha onde foi? ei Deus porque tirou tudo isso de mim eu perguntei?!

Então achei injusto minha pergunta, pois várias oportunidades boas eu perdi por não dar valor aquilo que me foi concebido, eu não tratei com o devido respeito e importância aquela oportunidade que a vida me deu, então pedi desculpas a Deus.

Percebi que assim como as oportunidades eu afastei boas pessoas de mim, e que poucas pessoas mesmo de longe me mantinham vivo na sua lembrança e no seu coração, poucas pessoas não desistiram de mim.

Aquele meu sorriso verdadeiro jamais poderia estar presente sem pessoas boas, sem verdadeiras alegrias e sem minha realizações perante a vida, aquele sorriso fazia parte de um mundo bonito de um momento finito em um episódio qualquer, e então pense o que quiser mais não digam que eu não entendi.

e por fim eu parei e pensei e a Deus implorei responda aquilo que lhe perguntei, então lá no fundo do meu coração eu sentia alguém me dizer.

"Meu filho, eu nada lhe tirei, foi tu que botaste fora tudo aquilo que com carinho te dei! Mais levante e siga em frente, pois eu vou te ajudar e nunca te abandonarei"

...eu ja errei, e acredite se quiser, a vida nos leva por várias caminhos de onde só voltamos se tivermos FÉ"


"Fé em Deus"

2 comentários:

  1. Tens um talento enorme com as palavras...
    bjão Su!

    ResponderExcluir
  2. "MARAVILHOSO TEXTO!!"
    Que todas as pessoas percebam que os milagres acontecem todos os dias nas nossas vidas, é só saber ouvir o coração.
    Bjo Fernando

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!