segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sonhar...




E porquê não sonhar? eu ainda não consigo esquecer daquela senhora que quando conversávamos no elevador, que sonhar é preciso disse o seguinte "sonho é bobagem, nunca acontece", eu olhei ela nos olhos e disse: "tudo é ponto de vista", Deus me deu a chance de errar, força pra seguir e coragem de não desistir, tivemos um mês muito dificil, mas nada nos impediu de sonhar, e hoje aqui estamos com asas para voar, um trabalho pra exercer e a vida nos permite SONHAR. Diz lá pra minha mãe que sim sonho em me casar, diz pro meu avô que eu quero ter um sitio, diz pra minha filha que eu sonho com a festa de 15 anos dela, diz pra minha avó que eu sonho em pra sempre ter ela.

Analisando de uma forma coletiva, a nivel trabalho, que é o que possibilita todo o restante dos sonhos, estamos vivendo um sonho, e nas etapas do sonho um é o sono, o outro o repouso, o outro a tranquilidade e o outro o reflexo pra acordar rapidamente, sonhar é bom, mas não deixe de viver a realidade, quem espera alcança de verdade faremos acontecer porque não queremos sonho pela metade.


"Quem sonha sabe muito bem aonde quer chegar, tudo é questão de coragem para arriscar"

3 comentários:

  1. "Deus me deu a chance de errar, força pra seguir e coragem de não desistir" Sempre escrevendo muito bem, parabéns querido! Vou usar essa frase como lema de vida! "Coragem de não desistir"!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Eu me atreveria a dizer que o sonhar é uma das engrenagens que move a máquina do viver.
    Sem ela, não se almeja, não há onde chegar, não há propósito.
    Então, pra que viveríamos?

    Belo texto, branquinho!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Nando, como dizia Miguel de Campoamor:
    "Deixa voar bem alto a fantasia...
    sem ilusão, a vida o que seria?"
    Um 2011 pleno pra você e os seus. Grande Abraço!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!