quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

a minha busca...


Estou em busca de paz, de entendimento e de força!

Estou em uma busca intrigante onde permanece constante minha procura pela paz, a minha paz interior, a minha paz com meu amor e com tudo que preciso, busco entedimento para razões do sentimento e que eu me descontento por não me ser bem claro certos detalhes, sinto falta de pessoas e de lugares mais busco sentir em novos ares o que preciso para viver, o que preciso e o querer nem sempre andam juntos mais esse são outros assuntos que eu ainda quero entender.
Força pra seguir e nunca desistir, eu busquei encontrei e hoje em dia eu sei que nem tud acaba no fim, nem pra você nem pra mim a vida é assim e eu sigo a viver, infelizmente o querer me dificulta o entender mais já sei o quer fazer, não desistir nem temer pois eu vou conseguir e muito feliz vou ser.

"a razão e o coração sempre me arrumam confusão"

Um comentário:

  1. Ola Nando!

    É rapaz, a paz é algo que considero todo mundo que é inteligente está em busca, e faz o que pode para alcançar.

    Essa imagem para mim é bem profunda, pois lembra um local que aprecio muito, que é a Chapada dos Veadeiros, em goias.
    É um lugar repleto de cachoeiras, e paisagens impressionantes, vale a pena visitar.

    Adorei o que escreveu sobre a paz, tem que ser assim mesmo, não deixe de buscar, não apenas a paz, mas também a sabedoria, seja curioso, não se contente com respostas conhecidas, mas procure o novo, o inusitado, isso apenas ira enriquecer mais sua vida.
    E nunca deixe mesmo de buscar a felicidade, pois é algo que vale muito a pena.

    Um grande abraço, e fica o convite para visitar o meu espaço quando puder.

    Bersebah

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!