terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tempo...




é algo que consome agente
é aquilo que atropela
o projeto pendente

o tempo causa desespero
e medo de seguir em frente


o tempo muita coisa nos aponta
a ida de um ente querido
o atraso de uma conta


em determinado momento
parece uma afronta
perante aquilo em que acredito
mais curioso eu fico
ao ver o tempo passar

eu mudo de rua
trilho outro caminho
me vejo em outro lugar

então devo esperar?
ou continuar a lutar


não tenho a resposta
mais sei aonde quero chegar
então não venha o dedo apontar
e dizer que não vou conseguir

avise pro tempo
que mesmo ao relento
eu continuo confiante
pois sei o caminho que devo seguir

e avise pro medo
que não sou mais o mesmo
e ele não me atinge
como atingia a um tempo atrás

sigo confiante o meu caminho
pois quem quer a flor
tem que aprender a conviver com espinhos
mais já sei bem aonde quero chegar

ei tempo, eu te darei mais tempo e tudo em breve
Vai voltar pro seu lugar.....


"ei medo eu não te escuto mais, você, não me leva a nada...♫"

4 comentários:

Sua opinião é muito importante!