quarta-feira, 30 de junho de 2010

Casualmente...



Despertador tocou, acordei, melhor correr já to queimado no horário, um banho pra relaxar, comer assistir TV e la vou eu minha função exercer, casualmente me deparei com você, então conversas a toa, sua dicção era boa, seu olhar intrigante, o sorriso era constante e a simplicidade me chamou atenção, seu humor contagiante, suas palavras muito singelas, sua boca me chamava. eu não me lembro de viver impulsos, eu não me lembro de viver o proibido mais teu mistério despertou o meu libido, a tendência normal do cotidiano é cair no esquecimento, mais aquele momento foi puro, modesto e ficou no pensamento, pessoas normais que de repente muito se parecem,é perigoso, é arriscado, mais eu ja to aqui todo atrapalhado mesmo, boas palavras, sem muito a falar, e se você quer saber, eu vou arriscar....


"quem não arriscar o que têm, não é digno de desfrutar o que é bom"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!