sexta-feira, 25 de junho de 2010

Imagina só...



imagina só morar perto de um rio, no inicio do dia aquele cheiro de mata, aquele friozin bom, no verão poder desfrutar da refrescância da boa e velha água que por ali ta só de passagem, a seria mesmo bom sentar a beira de um rio no final de tarde só pra ver o tempo passar e enjoar de jogar pedrinha na água, pra muitos o rio é só fonte de sobrevivência, pra muitos é a beleza de viver, é ali que a vida nasce e morre a cada dia, é ali que você se perde de saudade lembrando de alguém, é ali que nossa ideias são cultivadas num momento de paz e harmonia, talvez para você não faça muito sentido ler algo escrito assim por alguém que mora bem longe de um lugar assim, mais saiba que a imaginação nos leva aonde queremos, e carros Internet e prédios imensos eu vejo todos dias, quando vou dormir sabe aonde eu vou? la pro sertão, la pro interior, pra la que vou conhecer lugares onde acordado eu nunca estive, já fui a lugares tão lindos, já senti tantos aromas diferentes, a como é bom o cheirinho de café quente que sinto quando "vou" pro interior, a muito nesse mundo para ser visto e aproveitado, não viva só o lado "coca cola da vida", viva as coisas simples da vida e renove o seu espírito que já se faz empobrecido em meio a tantas ambições, mais isso é assunto pra outro post, eu fico por aqui e já me vou a dormir e passear na beira do rio, e você por esse Brasil aceite o conselho desse que vos escreve, saia da Internet e vá passear a beira do rio....


"uma árvore, um rio, um lugar pra se aconchegar e uma mente livre"

Um comentário:

  1. neeeeeeeeeem me faleeeee, amo lugares assim mano, mandooo pataaa :x

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!