sábado, 12 de junho de 2010

dia 12 de Junho de 2010....



dizem que o amor deixa agente bobo, dizem que o amor é cego, dizem que o amor é incerto, talvez seja, mas não pra mim! Eu tenho toda a certeza de que o amor veio pra ficar, hoje dia 12 de Junho de 2010 e eu que estou acostumado a surpreender minha namorada me vejo encurralado, fui pego, surpreendido, tomado pela emoção, ela fez toda uma novela pra me desvirtuar da dimensão do que ela preparava para mim, até hoje nunca tinha ganhado nada parecido de alguém, nada com tanto carinho tanta dedicação, ela soube escolher todos presentes e artifícios pra me provar o seu amor, obrigado amor, na carta que anexou ao presente, pude notar que cada palavra foi escolhida a dedo, teve todo um cuidado em escrever ali somente as palavras mais puras e mais belas que um pessoa possa escrever a outra. não ficamos juntos no dia dos namorados, mais eu sei que ficaremos juntos nos outros dias que nos restam em vida, pois almas se completam, olhares se provocam, e a boca por si só já não diz tudo que deve ser dito, estou estarrecido com a surpresa, seis meses, apenas seis meses que estamos juntos e eu confio a essa pessoa linda por fora e no seu interior todo meu carinho, quem dera se todos pudessem ter alguém como você amor, alguém assim tão menina, tão meiga, tão delicada, tão decidida, carinhosa,amorosa,ciumenta,cuidadosa,confiável,amiga,parceira,cúmplice,leal... se eu falar todas qualidades me faltarão caracteres para descrever, mas enfim, saibam que vida se renova e assim que é, e eu ganhei o presente mais lindo que podia ganhar no dia 12 de Junho de 2010!


"nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito...♪"


Te amo minha Mirna♥!

Um comentário:

Sua opinião é muito importante!