sexta-feira, 11 de junho de 2010

A quem diga que o amor é tudo...



a quem diga que não quer amar, a quem diga que o amor lhe fez sofrer demais, e há quem diga "estou bem como estou", sabe, conheço pessoas que gostam mesmo de não ter ninguém simplesmente se sentem a vontade assim, conheço pessoas que perderam as pessoas mais importantes de sua vida por não saberem dar valor, e há pessoas felizes, há pessoas que simplesmente aceitam que o coração se encha de esperança e de amor, são companheiras, são tudo para a pessoa amada, são pessoas que acreditam que o amor é tudo! Coisa boa receber um sorriso verdadeiro, um olhar de admiração, uma palavra de certeza, um simples "oi amor" ao telefone é suficiente pra alegrar uma manhã fria, claro que agente sente se é verdadeiro só pelo tom de voz, coisa boa um carinho antes de dormir, uma carinha de braba por ciúmes dos amigos, sabe é até bom ter alguém pra dizer "vai lá com teus amigos vai", sabe eu adoro a vida a dois, acredito que um dia ainda viverei algo que agente ve nos filmes, uma viagem a dois com ela pra algum lugar onde só tenhamos um ao outro de conhecido, muito concordam comigo que amor precisa de muitos fatores além dele mesmo pra ser verdadeiro e intenso, a cada dia que passa percebemos que a pessoa que estamos esta mudando e se ela não quiser perder todo nosso amor e paixão deve notar isso também, essa pessoa deve nos surpreender para renovar o amor, as pessoas mudam, umas pra melhor e umas pra pior, por isso vão passando meses e meses e por você cada vez mais eu mudo, pois eu sou uma dessas milhares de pessoas que acredita que o amor é tudo....

"o amor é vida "

Um comentário:

Sua opinião é muito importante!