sexta-feira, 4 de junho de 2010

então...


ontem conversei com alguns amigos e falei de você, falei de tudo que está acontecendo e por tudo que ja passamos, falei em você e no bem que me faz e no mal que me faz, então nesse momento meus amigos tentaram me aconselhar mais um teve a coragem de me dizer "eu não queria ta na tua pele nesse momento", ninguém queria, tudo que eu quero é você, tudo que eu quero é a paz, tudo que eu quero é a calmaria, seja de noite ou de dia eu quero assim viver, sempre com você, sempre ao seu lado, um bom casal de namorado que não deve a ninguém "deixa eu ser o seu nenêm pra ganhar um beijo seu", ninguém imagina o quanto é grande o meu desespero, eu não quero perder nada nem ninguém na minha vida, nada na vida quero perder, principalmente você, então por favor entenda que eu sou assim mesmo, seguimos a mesma jornada, dividimos os mesmos anseios, queremos ir ao fim da estrada, não vamos parar no meio, quem gosta e quem ama uma hora se ve perdido como eu mais isso é fase vai passar e um dia vai ser só você e eu....

"faz tempo que eu não sei como é bom ficar, dormindo de conchinha, nem é bom falar...♪"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!