terça-feira, 15 de junho de 2010

saiba viver...



opá, nesse findi que passou resolvi fazer algo diferente, peguei minha filha e meus véio no domingão e fui dar um passeio, hoje em dia isso é diferente para mim o cotidiano me pegou e se não os amigos estou com minha namorada, é triste como deixamos as coisas simples passarem despercebidas, então chegando a redenção minha filha ficou deslumbrada com as arvores, bicicletas,cachorros, o laguinho, os pedalinhos, e eu olhei pra ela e disse vem filha vamos correr, pega a folhinha, olha a arvore filha, emfim, fiz com que ela notasse as coisas que estavam a sua volta, não quero que minha filha se torne mais uma vitima do sistema de malhação e internet, juventude perdida, tempo jogado fora, sabe, é tão bom sentar em um banco em uma bela praça e simplesmente relaxar e deixar a mente livre, quanto a meus véios, deixei eles na deles e pude perceber o quanto o passeio ia fazendo bem a eles, depois de tantos anos de vida em casa eles precisavam soltar a mente também, passeio simples porém de extrema importância, repetiremos muitas outras vezes, pois a vida assim me permite e se faz necessário no meu cotidiano este bem estar, termino por aqui com as mesmas palavras que disse a minha filha dizendo a você "saiba viver".


"um fim de tarde, brisa boa no ar, por do sol e um lugar pra relaxar"

3 comentários:

  1. as vezes mudar o cotidiano é muito bom, principalmente num domingo à tarde na redenção,hehe

    ResponderExcluir
  2. São coisas tão simples, mas que ás vezes a gente nem dá muita importância, fica tempos sem fazer... ótimo texto Nando e a foto então, não podia ser mais linda *_*

    ResponderExcluir
  3. saber viver .. é o que precisamos ,pois hj em dia n tá mt facil , sair da rotina é ótimo , maravilhoso ..
    escreveu mt bem nando ..

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!