terça-feira, 22 de junho de 2010

estamos vivendo....



OPA, hoje estou aqui para postar algo muito especifico, hoje vim falar do momento que vivemos amor, eu sou desses assim, que erra, imperfeito e um pouco sem jeito as vezes, mais eu sou desses que gosta de mimar a pessoa amada, enfim deixa eu falar sobre o momento que estamos vivendo...
estamos naquela fase que "a mínima faisca pode causar um incêndio", já estamos a bastante tempo juntos e isso vai nos privando de certas coisas, certas atitudes já não condizem aceitáveis, eu sei que as vezes faço por merecer um olhar de braba, uma msg feia mais com calma agente ajeita e faz tudo voltar ao normal, estamos naquele momento que sabemos que somos insubstituiveis um para o outro, amor, nosso amor é folha ao vento e a cada momento segue rumo ao infinito, passamos por lugares bonitos e imensas montanhas juntos já superamos e aonde chegamos é de onde iremos partir, que seja só pra sorrir, sempre assim vou seguir, sempre junto de ti, estamos vivendo algo muito bonito, algo muito intenso, e as vezes eu penso o que seria de mim sem ti! mais eu sei que já consegui e posso ser feliz pois a solidão acabou, eu encontrei o amor e já não me sinto perdido, então conte comigo, por todo o tempo, e saiba que é muito lindo, isso que ESTAMOS VIVENDO....

"dentro dos seus olhos, me perco em um segundo, e no seu sorriso, vejo a alegria do meu mundo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!