quarta-feira, 9 de junho de 2010

por qualquer motivo...



e seja pelo que for, por amizade ou por amor, seja modestou ou um doutor sorrir sempre será necessário, é um ato humanitário que fazemos ao natural, uns mais que outros é normal mais a realidade é que ser feliz é fundamental, ficar em paz, estar com alguém, com os amigos no bar, com a familia em casa, com a filha na rua ou com a namorada, ser feliz é fundamental. hoje faz seis meses que estou com você e por qualquer motivo bobo eu sorrio e lembro de tudo de bom que ja vivemos, as coisas ruins eu tomo como aprendizado, as dificuldades eu tenho pra mim como um "incentivo" para nunca desistir, os impecilios eu veto da minha lista de lembranças e fica sempre a esperança que o amanhã vai nascer, e vai ser com você e não com mais ninguém vim pra ser o seu bem e aqui vou ficar, por qualquer motivo eu saio assim escrevendo e o teclado vai mexendo esboçando na tela o que o coração diz eu sigo feliz e dou a volta por cima e a luta não termina até chegar a glória, será então a vitória desde ja lhe digo seis meses contigo e estou mais feliz....

"por qualquer motivo palavras se fazem necessárias"

Um comentário:

Sua opinião é muito importante!