quarta-feira, 30 de junho de 2010

é tão puro...



é tão puro este teu olhar, essa sede do querer, essa quimica que existe entre eu e você, os anjos avisam a Deus que na terra existe algo sublime, perfeito como as ondas do mar, e é algo que não se define, Deus fica abismado e pergunta aos anjos o que teria tanto esplendor, eles dizem, Deus olhe bem aquele casal que vive a esbanjar amor, todos os dias ele diz a ela o quanto ela é especial, e ela por sua vez sempre diz o quanto ele para ela é fundamental, Deus perceba que há uma esperança para os seres humanos, é algo parecido com o casal Ramona e Fernando. Amor eu busco palavras doces, eu busco momentos incomparaveis, eu busco no seu olhar verdades inimaginaveis, amor eu sou tão feliz por te ter que mesmo se erro me recompnho tento de novo e nos voltamos a viver o sonho, cada dia junto de ti é um acalanto, é um aconchego, é a certeza que não viverei o desapego pois teus braços sempre me confortarão, viver ao teu lado é magia a todo dia, é mais que eu sonhava mais é tudo que eu queria, estou apaixonado, bobo, menino, e ja não me defino como um boêmio feliz, pois muito sabe quem diz que a vida foi feita para viver de amor, e não há espinho sem flor, esplendor sem suor, não há possibilidade de deixar de você e viver uma vida só.

"por amor, pelo sonho, assim que vai ser, acima de tudo, farei por você"

Um comentário:

  1. Show nando, muito lindo mesmo. (o texto)hehe..
    Até acho que vou plagiar...mas com os créditos ok!?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!