quarta-feira, 16 de junho de 2010

chuva mansa...



chuva mansa lá fora, pouco trabalho a fazer e tudo conspira pra hoje ser só eu e voce, o barulho da chuva nas telhas, o soprar do vento na janela e eu você na nossa cama deitadinhos curtindo uma tela, passa canal, abaixa o volume no comercial, esse é o nosso instinto natural, beijo na boca e abraço apertado, carinho no rosto olhar apaixonado, se me ligarem no celular direi que não estou interessado, hoje eu quero só ficar assim, curtindo você do meu lado, e quando amanhecer do meu lado é você, o calor do abraço e o dia vai nascer, sairei com a certeza que não preciso mais nada fazer, e se aconteceu era pra acontecer, que nem o sol e a lua, somos eu e você....
sol e lua se completam, é o ciclo natural, meu amor e seu amor, algo fora do normal, é um entendimento fenomenal, e se é pra dizer, eu direi que é real, até deus para pra ver e se deslumbra com tanta magia, fez de um pequeno acerto, a nossa eterna alegria, obrigado meu Deus por eu ter alguém assim feita só pra mim e uma perfeição, mora no meu coração, e sou supeito a falar que o seu lugar é no cantinho da cama, pois um casal que se ama adormece e acorda junto e nesse pesqueno segundo eu fui a você, lembrei de nossos momentos e sorrio e confirmo que me sinto um menino lembrando de você, mais o texto irá terminar, não há nada a fazer só sei que hoje de noite, vai ser só eu e você...


"a como é bom poder te amar...♪"

Um comentário:

Sua opinião é muito importante!