sábado, 13 de março de 2010

Amigo....


Amigo não é aquele que diz vai que dá, é aquele que diz analisa a situação e vê o que te faz feliz, amigo não é aquele que só aparece quando o sol raiar, é alguém que te protege até mesmo sob a luz do luar, amigo não precisa de motivos pra te fazer sorrir, amigo é alguém que lhe traz forças para nuca desistir, amigo não é aquele que lhe xinga porquê você se afastou por estar sempre com a namorada, mas sim aquele que diz se você ta feliz investe nessa parada, amigo não é alguém que lhe procura só quando lhe convêm, mas sim o cara que faz de tudo só para ver o seu bem, amigo vai com você a um lugar singelo e ali mesmo faz a festa, amigo é o cara que lhe diz tamo junto o resto não interessa, amigo não precisa de PALAVRAS, amigo entende só no OLHAR, amigo mesmo sempre tem algo a lhe acrescentar.
Em fim obrigado aos meus verdadeiros amigos por sempre entenderem minhas decisões e minhas razões, obrigado por estarem comigo em qualquer situação.

E pra finalizar eu digo que amigo de verdade é muito mais do que você conhece, é sintonia telepatia comunicação pelo córtex... ♪


"Amigo DE VERDADE É PRA SEMPRE"

4 comentários:

  1. po meo é isso ae escreve mt, continue assim ;D

    ResponderExcluir
  2. tu é foda msm mlk, sem palavras pra ti mano,e aquela imagem ali.. :x semprenoix

    ResponderExcluir
  3. NANDOOOOOOOOOOOOOOOO tu escreve mt bem puts ..

    ResponderExcluir
  4. nandito, perfeito o que tu escreveu.. realmente tu é foda!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!