quinta-feira, 11 de março de 2010

A paz interior....




Por nada (como diria meu amigo cicinho) eu parei para analisar minha vida, vi que muitas vezes busquei felicidade no mesmo armário onde guardavam a ilusão e sendo assim por várias vezes "comprei gato por lebre", sabe você tenta ser o melhor, fazer o melhor e nunca estar só, quando simplesmente deveria deixar tudo acontecer naturalmente. De uns tempos pra cá levo a vida de uma forma mais simples, fico mais no meu canto e reflito sobre minhas atitudes, sim é muito bom sair com os amigos fazer festa e agir de impulso as vezes, mas só as vezes, se for sempre só vem a nos atrapalhar, não estou criticando ninguém cada um sabe de si!
Pense um pouco comigo, nem tudo que me faz bem faz bem a você, e nem tudo que lhe deixa feliz deve me deixar também, assim é a vida, eu to seguindo meu caminho e estou feliz comigo mesmo pelo seguinte fato, tenho amigos de verdade mais eu to falando de amigos mesmo, tenho uma família que não é perfeita mas me completa, tenho quase tudo que gostaria de ter na vida, tenho uma namorada que me entende e me completa, TENHO UMA FILHA PERFEITA que é realmente um presente de Deus, tenho boas oportunidades surgindo a cada momento, se certas coisas não estão melhores eu não me deixo abalar pois tudo um dia vai melhorar, penso da seguinte forma tem tanta gente no mundo em condições piores que as minhas sorrindo porque eu vou me dar o luxo de andar sempre emburrado por problemas tão singelos. então eu só gostaria que com esse texto pudessem refletir um pouco melhor e perguntem a si mesmos, onde está minha paz interior? O que realmente me faz feliz?


"A diferença de você pra mim é que eu escrevi e você está lendo, mais de repente pensamos igual"

Um comentário:

  1. Cara...tu tá com a faca e o queijo na mão!!! tu vende algo que pode armazenar (informação) e o melhor tu vende e pode levar contigo (pois depois de entregue o projeto, não apaga da mente). É novo, tem tempo para planejar e executar da melhor forma! Tem mais, um motivo para lutar pela tal felicidade: chama-se Lulu, e não é da Pomerânia! Guria linda.
    Beijão, Adri

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!