quinta-feira, 18 de março de 2010

Jamais recuar...



Hoje acredito que um dia possa ser feliz por completo, sei também que as coisas melhoram com o tempo, e que tudo conspira de acordo com as sementes que plantamos na vida, "Não plante espinho esperando colher flôr" e "não plante ódio esperando colher amor". Sabe hoje vejo no horizonte uma luz que diz que é chegada a minha hora, é o meu momento, não mais terei de esperar para ser feliz, a espera me cansou demais, me machuco demais, hoje estou eu aqui a esbanjar sorrisos e alegrias, hoje estou eu aqui falando algo que ninguém diria, seguir em frente é preciso assim como foi preciso fazer uma troca de prioridades, sendo assim encontrei minhas verdades.
Sou eu assim falando de modo diferente, com a cabeça erguida e olhar pra frente semrpe crendo no amanhã, sou eu assim destemido e corajoso com apenas uma coisa a falar, "Serei feliz, custe o que custar", e em busca da minha felicidade vou em frente sei que por ela JAMAIS VOU RECUAR!
Um pouco pela familia, um pouco pelos amigos, um pouco pela filha, e um pouco por ela, um pouco pelo trabalho, um pouco pela poesia, um pouco pela reflexão, por tudo e por todos que valêm a pena hoje eu emprego minha dedicação.

"No final do arco-iris tem um pote de ouro pra cada um, chega no seu quem não se deixa deslumbrar pelas belezas do trajeto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!