terça-feira, 16 de março de 2010

Escolhas da vida...




Um dia qualquer começa assim...

Despertador toca e você naquela ânsia de dormir mais um pouco segue o cotidiano dessa forma, Levanto ou não? Ta bom levantei mais e agora lavo o rosto ou escolho a roupa antes, pronto escolhi banho hoje? Manteiga ou patê? Azar vou a pé mesmo o colégio é logo ali....

Em fim num dia qualquer você já começa tendo de escolher, e assim é a vida cheia de escolhas, sabe eu tenho pra mim que não é tão ruim e não é tão difícil escolher, claro que têm escolhas que podem mudar toda sua vida, mais e dai? se não escolher alguma coisa vai acontecer igual, então permitas se, se não é ela quem lhe faz feliz diga isso a ela escolha estar sozinho, se você não quer fazer vestibular, dane-se diga isso pro seu velho, quer largar tudo e ir morar na Bahia, fazer o quê? é sua escolha.
Não é tão difícil mas porém você têm de saber que suas escolhas podem mudar sua vida e mudar a vida de muita gente também, se for pra escolher, pense e analise se isso lhe faz bem, se lhe faz feliz, sabe eu não escolhi escrever, eu simplesmente nasci com idéias formadas, são idéias que vou levar pra vida, essas idéias me remetem a sonhos, e esses sonhos me remetem a refletir e reflexão me traz até aqui, palavras dizem muito quando não temos um olhar para nos guiar, quando não temos com quem falar, quando não temos com quem debater, eu sei que você ta lendo e pensando poxa tem aquela parada lá que ainda tenho que escolher, então no fim da história ter escolhido falar da escolha valeu a pena, pois sei que se você leu até o fim é porque se interessou pelo tema.


"Escolhi viver livre, e sou livre em minhas escolhas"

P.S: Texto dedicado a meu amigo Douglas que sugeriu o tema!

2 comentários:

  1. nando, cada dia estou me surpreendendo mais com o que tu escreve, sério... muito interessante meeesmo!

    ResponderExcluir
  2. E pior é o 'SE' ... "E se eu tivesse escolhido" ... Mas são nossas escolhas que fazem o que nos somos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!