segunda-feira, 15 de março de 2010

Na busca pelo amor achei você...


Era uma vez uma moça que perdida por uma praia deserta procurava pela felicidade, não sabia onde encontrar, e então ela encontra um rapaz na praia, e então...
Ela diz: oi, por gentileza, sabe onde fica a felicidade?
Ele diz: oi, por acaso seria essa tal felicidade da qual eu vi um milionário falando?
Ela diz: Não deve ser, pois de onde eu vim eles me falaram que essa felicidade era doce pura e verdadeira, e não dependia de nenhum bem material para encontra-la, sendo assim não acredito que estamos falando da mesma coisa....
Ele diz: é verdade, analisando assim também acredito que não é isso não...
Ela diz: o que você faz aqui nessa ilha? Está perdido também?
Ele diz: Sim estou perdido, eu sai em uma expedição em busca de um tal de amor, você já ouviu falar?
Ela diz: Sim já ouvi falar, mas você nunca irá encontrar!
Ele diz: não me diga isso a muito tempo procuro, porque é tão difícil de achar?
Ela diz: o amor é algo que nasce com o tempo dentro do coração de cada ser humano, é um sentimento tão puro que ele não pode ser induzido por ninguém se não por ele mesmo, faz as pessoas verem a vida de uma outra maneira, o amor é tão belo que se pudéssemos enxergar ficaríamos tão encantados que não iríamos acreditar, o amor é algo tão incrível que qualquer barreira pode atravessar!
Ele diz: Nossa, é difícil mesmo! Como você é inteligente, e esse seu sorriso é tão lindo!
Ela diz: Obrigada, Você é tão gentil!
Ele diz: então vamos procurar juntos a felicidade e o amor?
Ela diz: Vamos sim!
... Assim passasse algum tempo e eles continuam em busca da tal felicidade e do tal amor, sem que percebam uma química diferente paira no ar e entra uma troca de olhares e outra o sentimento vai nascendo, e ele vão se conhecendo melhor, então passasse alguns meses e se tornam praticamente inseparáveis, fazem tudo juntos e então encontram um velho sábio da ilha, e então....
Ela sorri e diz: olá senhor, eu e meu amigo estamos a algum tempo fazendo uma busca na ilha, será que pode nos ajudar?
O velho sábio responde: Clara moça e o que buscam pela ilha?
Ele sorri e diz: Buscamos a felicidade e o amor! Onde encontramos?
O velho sábio responde: responda-me uma coisa, convive a bastante tempo e já tem um bom convívio com sua amiga, imagine sua vida sem ela e a falta que ela lhe faria? E a senhora mocinha faça a mesma coisa... O silêncio paira no ar, e num profundo olhar de um para o outro surge um sorriso, se aproximam, ela abraça ele com toda força que tem, ele olha profundamente nos olhos delas e diz acho que encontrei o amor que procurava e ela diz, acho que encontrei a Felicidade que tanto procurei,e um beijo finda com a tal procura.
Ela diz pra ele: e agora o que faremos.
Ele diz: Seguirei minha jornada a espera de toda felicidade que puder ter, só que dessa vez, ao lado do meu amor, que é você!

"Não procure muito, de mais valor a quem está ao seu lado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!