domingo, 7 de março de 2010

o melhor de tudo é ser pai...




Opá, estou aqui hoje para escrever sobre algo que não tem muita explicação, mais começa mais ou menos assim...

Ontem eu estava aqui sem nada para fazer e como uma extrema vontade de escrever, conversava com alguns amigos na net, eles estavam indo para uma festa da qual eu não podia ir pois minha filha veio dormir aqui, é a nossa noite no findi pois ela mora com sua mãe, emfim estava eu aqui no pc arrumava um que estava ao lado e no notebook redigia o meu primeiro texto para o blog que havia acabado de criar e tal, e minha filha estava ali na cama sentada olhando seu glorioso dvd quase que um vicio dos backyardigans(juro ela ja viu mais de 30 vezes o mesmo e não cansa), passaram-se algumas horas ela dormiu, tomei banho fui deitar. liguei a tv estava assistindo ao programa altas horas, pensava na festa que havia perdido e não me importava muito, atendi minha namorada ao telefone conversamos um pouco e emfim continuei a assitir o programa, algumas entrevistas bacanas, Emicida cantando, Sandra de Sá, Reinaldo Gianechini, Débora Secco...enquanto isso minha filha se revirava na cama, quase três da manhã e algo aconteceu e me induziu a escrever esse texto.
Minha filha sentou na cama, e naquela piscada que agente dá procurando porto seguro na madrugada olhou pra direita fez cara de choro, olhou para esquerda fez cara de choro, então olhou pra mim que chamava ela, engatinhou até meu peito sorriu puxou meu braço e deitou, durmiu tranquilamente na segurança do calor de um abraço do pai, naquele momento me esvai em alegria, no fim das contas a noite valeu a pena, não sai, não bebi, não zuei com os amigos, fiquei em casa e me encantei com as respostas das entreistas, me diverti ouvindo a Sandra de Sá cantar, me arrepiei ao ouvir o Emicida cantando a música triunfo ao vivo mas o que mais valeu foi perceber que além de tudo isso, o melhor mesmo é ser pai.


"Certas coisas nessa vida não tem preço"

5 comentários:

  1. bá nando,mt lindo isso.. imagina o que tu senti quando ela te chama de pai e essas coisas todas. n tem explicação.. perfeito o que tu escreveu.

    ResponderExcluir
  2. nandiito, achei muito lindo tudo isso que tu escreveu e parece que eu vi a tua cara sabe, de orgulhoso e acho que nem tem como imaginar o que tu deve ter sentido na hora... deve ter sido um momento de tamanha felicidade pra ti e um momento inesquecível na tua vida! lindo mesmo o que tu escreveu.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, emocionante. (: eu fiquei imaginando a carinha da gorda olhando para os lados com cara de choro.;p
    .Nanda.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!