domingo, 21 de março de 2010

O lugar...



Tenho tantas palavras e ao mesmo tempo não muito a dizer, sei dizer que o lugar mais lindo do mundo pode estar dentro de você, aquele lugar onde estive foi de longe o lugar mais lindo que ja conheci em toda minha vida, nunca havia tido tal privilégio de desfrutar daquela alegria, precisava chegar até lá, você precisava de mim, sentia isso pulsar em meu peito e não podia compartilhar com ninguém, então chegou a hora certa, você assim como eu entende meus motivos, eu mesmo busco entendimento aqui comigo, ja não respondo por mim e agora sem medo deixo minha mente me levar, e minhas mãos que não param de digitar com total autonomia, sinto que hoje é o meu dia para lhe prestar satisfações, não pregar há multidões só explicar minhas razões aqui pro meu coração, me domina a emoção um carisma e compaixão tomou conta do meu ser, ja não sabia o que fazer então veio você e soube me esclarecer, muito obrigado por não me deixar sozinho, mais pode seguir seu caminho que daqui pra frente sigo eu, não sei o que aconteceu mais sei que agora estou mais forte, e não conto mais "só" com a sorte agora tenho minhas respostas, muitas perguntas ainda vagam na minha mente que impressionada me cobra, mais eu sei que isso só pode ser obra do criador, não plantei ódio colhi amor, não plantei espinho então colhi flor e digo para quem for que estive no lugar!


"A vida está muito além daquilo que os olhos podem ver"

3 comentários:

  1. Mesmo que tudo o leve a pensar
    que parece impossivel não desista do seu sonho;
    busque força dentro de você e peça ajuda a Deus.
    Nenhuma oração volta sem resposta .
    Acredite que tudo pode acontecer
    quando desejamos do fundo do coração.
    BOA NOITE! FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Onde Você Vê...

    Onde você vê um obstáculo,
    alguém vê o término da viagem
    E o outro vê uma chance de crescer.

    Onde você vê um motivo pra se irritar,
    Alguém vê a tragédia total
    E o outro vê uma prova para sua paciência.

    Onde você vê a morte,
    Alguém vê o fim
    E o outro vê o começo de uma nova etapa...

    Onde você vê a fortuna,
    Alguém vê a riqueza material
    E o outro pode encontrar por trás de tudo, a dor e a miséria total.

    Onde você vê a teimosia,
    Alguém vê a ignorância,
    Um outro compreende as limitações do companheiro,
    percebendo que cada qual caminha em seu próprio passo.
    E que é inútil querer apressar o passo do
    outro, a não ser que ele deseje isso.

    Cada qual vê o que quer, pode ou consegue enxergar.

    "Porque eu sou do tamanho do que vejo.
    E não do tamanho da minha altura."

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!