quarta-feira, 24 de março de 2010

Lembra...




Lembra quando agente achava que tudo era possivel, lembra quando agente achava que tudo que faziamos era incrível, você lembra o quanto eu suei pra poder estar ao seu lado, se você lembra e não vive mais isso é porque pra você ja virei passado. Mais não fique triste não, você brotou em mim sentimentos que eu não sabia que existiam, você fez nascer em mim lembranças do que todos ali esqueciam, você teve coragem de me mostrar todos meus defeitos, você soube me fazer pensar mais na vida mesmo que fosse a vida do seu jeito, eu lembro de tantas coisas que fizemos juntos, eu lembro de tanta saudade que eu tinha de você, eu lembro de tudo que aconteceu e e sei que nunca vou esquecer.
Não sei se você lembra pro time que eu torço, a comida que eu gosto, os lugares que gosto de frequentar, eu não sei se fui suficientemente importante a ponto desses coisas você ainda lembrar, você lembra de quando juntos sonhamos com um futuro melhor, você lembra que prometeu fazer de tudo pra me ver feliz, se não lembra dessas coisas é porque não prestava atenção nas promessas que fiz.
Eu lembro de tudo em cada detalhe, ainda sinto o cheiro do seu perfume e sei o quanto te encomodavam minhas perguntas, eu lembro que você gostava de minhas palhaçadas e o quanto meu sorriso te fazia sorrir, eu lembro de tudo e não me lembro porquê te perdi.


"Lembrar do passado ás vezes não é a solução para um bom futuro, reclame menos e faça acontecer"

Ps: O passado é passado, lembre do que foi bom mas não suplique a vida sempre mais uma chance, de você mais uma chance para a vida, aceite que as vezes a felicidade vai demorar para chegar, eu sei é dificil aceitar mais a paciência,paciência é o que diferencia bons investidores de investidores, pense no que aqui foi dito e de uma,duas,oito ou dez chances a vida, afinal isso é viver a vida e não viver o passado.

2 comentários:

  1. é verdade o melhor é viver sem olhar pra trás, mesmo sendo dificil. mtt perfeito nando!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!