segunda-feira, 22 de março de 2010

Você...



Você em minha vida se resume em felicidade, em paz, em confiança! ah o bem que você me faz, quando me deito no seu colo pra ganhar um carinho seu é como se você conseguisse tocar meu coração e tirar tudo que havia de ruim acumulado nele, é como se o toque de sua mão me fizesse refletir e ir além, você me faz tão bem, quero estar sempre ao seu lado, custe o que custar nunca vou te abandonar, você me faz tão bem que nem sei como lhe agradecer por existir, mudou todo meu ser a sua presença e veio para me mostrar que na vida alguém pode sim fazer a diferença.
Ja vejo sentido nos filmes românticos, agora eu entendo porquê no final da novela sempre tem um casal feliz que fica junto pra sempre, sabe eu entendo que isso é possivel e que amar é incrivel, é como diz na canção "Pra você guardei o amor que nunca soube dar", você tem de mim as palavras mais sinceras, mais nem sempre as atitudes mais sensatas, eu sei que não sou perfeito mais você entende o meu jeito e sabe que jamais farei algo pra te magoar, também sabe que eu perdoarei suas imperfeições e sempre direi a multidões o quanto é bom amar, talvez um dia estejamos nós em algum lugar lembrando de tudo que passou e depois de um longo beijo de amor eu simplesmente direi que é você quem sempre irei querer amar!


" Se não estiver disposto a parecer um idiota, então você não merece se apaixonar"

2 comentários:

  1. tu sabe né, que sempre vou querer o teu bem mano, sempre vou te apoiar e te indicar o melhor caminho :) se assim tu ta feliz mlk? vai em frente.. tu estando feliz, pode ter certeza que eu tbm vou estar! :D ta escrevendo muuuuuito, tu tem sintonia com as palavras tbm JIOAJSOIJ.. noixmlk *-*

    ResponderExcluir
  2. cada dia escrevendo melhor nando! torço sempre pelo teu bem e pela tua felicidade, é muito bom saber que esta feliz :D

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!